em tempos de brilhantina

Esse blog teve o intuito de me manter anônima. Achei que seria divertido ter pessoas explorando um site e se perguntando: “quem é a lady in red?”. Mas logo isso passou e tive que divulgar meu blog, pois como seria conhecida? De toda forma, estava olhando aqui agorinha mesmo e a movimentação em dezembro (quando eu iniciei o blog) foi bem alta para meus singelos parâmetros. E depois de me afastar, teria como aumentar essa circulação de pessoas? Pensei que sim. Que iriam me encontrar por aqui (eu não, o site) e divagar: por onde anda a lady in red? Pois bem. Neste meio tempo, não me revelei em aparência e por ora nem pretendo (para manter meu suspense).

Venho, pois, compartilhar o motivo da ausência: me inscrevi para ser colunista de um veículo e nesse meio tempo estava escrevendo textos para ele. A triste notícia é que desde janeiro nenhum foi publicado 😦 Então… é por isso mesmo que resolvi vir aqui, para tentar escrever algo, já que desanimei com os textos não publicados. Poderia falar sobre o covid, mas já o fiz em outro local: uma iniciativa bem bacana do clube de autores – uma crônica da quarentena e como fiz para meu trabalho uma crônica – veja só a coincidência – sobre corona, adaptei para o projeto. Ganhando ou não, o que mais eu espero é fazer parte da coletânea ou e-book, ou algo que façam. Ah claro, faltou a novidade mais importante do ano (e que quase desisti…) tcham tcham tcham… estou fazendo jornalismo. Depois de dez anos, chegou a vez. Agora vai 🙂

Estou aprendendo coisas muito interessantes, que estão me deixando bastante motivada. Espero sim atuar e driblar as fake news – um desafio e tanto.

Tenho acompanhado o Rafael Porcari que conheci aqui no meu blog e isso já foi um começo para mim, pois até esporte estou lendo um pouco rs

De toda forma, creio que me enquadro mais no ‘cotidiano’, mas tudo pode acontecer. Estou louca para fazer reportagens…!

Até tenho alguns textos para produzir de atividades práticas, que devemos publicar nas redes sociais e como este blog está sendo minha rede no momento, vou aproveitar para divulgar aqui e movimentar o blog.

Este texto ficou quase um diário, um desabafo dos meus tempos de brilhantina, quer dizer, dos meus tempos de quarentena. Que não sei o motivo de não ser utilizado antes para vir aqui. Demorei mas cheguei. Estou de volta. Lady in red plena e em isolamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: